Lugares para ir depois da pandemia em Orlando

Devil's Den

Como infelizmente ainda não é possível fazer viagens para Orlando, mas enquanto não podemos viajar para o lugar que tanto amamos, a vantagem é que podemos planejar com ainda mais antecedência e encontrar novas atividades! Nesse post eu vou trazer lugares para ir depois da pandemia em Orlando!

Orlando costuma ser uma cidade cheia de gente, tanto nos shoppings, nos parques e até nos restaurantes, por isso vim trazer algumas alternativas mais vazias para se ir após a pandemia. Quando as fronteiras abrirem e pudermos viajar com segurança, mas ainda respeitando o distanciamento social. 

Pode ser que você no momento esteja só planejando uma viagem futura para Orlando e não pretenda ir para tão longe nos próximos meses, por isso, encontrei esse post aqui que fala sobre destinos de bate e volta para se fazer no Rio de Janeiro. É uma boa pedida de planejamento para os próximos meses, né? Depois me conta o que achou!

Por outro lado, sabemos que muitas pessoas já tem as viagens compradas ou mesmo tiveram que adiar os planos de uma viagem que ia acontecer nesses meses de quarentena, portanto vários dos seus passeios terão de ser repensados quando for seguro viajar novamente. Essa lista traz algumas opções de destinos de compras, passeios e até mesmo praias para se conhecer e curtir que não são lotadas. 

Clearwater Beach

Uma praia de águas cristalinas, mar tranquilo e várias atividades para se fazer. Possui um píer muito charmoso e famoso excelente para se comer alguma coisa, apreciar a vista e caminhar. Para chegar na praia precisa pagar pelo estacionamento, mas vale a pena cada centavo. Além disso, o calçadão tem várias atividades para se fazer: restaurantes, lojas e outras atividades legais.

Devil’s Den

Talvez a atividade menos conhecida e a mais incrível de toda a lista. Devil’s Den é uma gruta que fica em Williston, há 1h30 de Orlando. É um lugar privado, portanto precisa pagar pela entrada (que é barata, custa US$15 dólares a entrada sem equipamentos e eu recomendo que leve os seus, compre no Walmart). Devido ao coronavírus, todos os mergulhadores precisam fazer uma reserva e estão limitados a 90 minutos dentro do Devil’s Den. O que é suficiente.

Lake Eola

O Lake Eola apesar de ser um clássico bem conhecido pelas pessoas que visitam Orlando, não costuma ficar muito cheio e é um local bem amplo, ao ar livre e permite que você tenha um dia de descanso no meio da rotina radical de parques! 

Lake Buena Vista Factory Store

Entrando na lista de lugares para ir depois da pandemia eu não poderia deixar de mencionar alguns lugares para fazer compras. O Lake Buena Vista Factory Store é um shopping afastado e muito mais tranquilo, com menos fluxo de pessoas. Ideal para fugir de aglomeração. Possui lojas como: Aeropostale, Calvin Klein, Carter’s, Converse, Fossil, GAP, Levi’s, Nike Factory Store, Reebok, Tommy Hilfiger, Timberland, Under Armour.

Vale a pena. Temos um cupom de desconto do nosso blog que garante desconto aos nossos seguidores, confira abaixo.

Cupom de desconto Lake Buena Vista Factory Stores

Kissimmee Shopping Center

É um shopping menor, mas super completo. Muitas pessoas também não conhecem essa opção de compras, mas eu garanto que você vai encontrar excelentes preços aqui. Os valores em lojas como a Nike, por exemplo, chegam a ser inacreditáveis de tão baratos! Aqui você consegue encontrar lojas como: Dollar Tree, Nike Factory Store, Coliseum of Comics que é uma loja de artigos nerds muito boa, onde você pode encontrar Funkos por US$10 dólares.

Com essas opções ficará bem mais fácil planejar sua viagem para Orlando, mesmo após um período tão difícil como o qual estamos passando. Falando em facilitar a viagem, recomendo que leia nosso post sobre as medidas de roupas e calçados em Orlando, porque são muito diferentes. E não esqueçam de estudar a melhor forma de como montar suas malas, faz toda diferença, isso garante que vocês consigam otimizar o espaço e trazer bem mais coisinhas!

Por hoje é só!

Beijinhos e Pixie Dust, pessoal!

9 comentários em “Lugares para ir depois da pandemia em Orlando”

  1. As suas dicas são sensacionais 🙂 Espero que logo tudo se acalme e que a gente consiga ir pra Orlando aproveitar tuas dicas! Parabéns pelo post. 🙂

  2. DANIELA DE OLIVEIRA MARIN

    Olá! Já vou mostrar essas dicas para minha sogra pq ela vai todo ano pra lá e tenho certeza que muita coisa que você mostrou ela ainda não conheceu…obrigada por todas as informações!

  3. Pingback: Amor na cidade mágica: Atividades românticas em Orlando - Pixie Dust

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *