COMO MONTAR A MALA DE VIAGEM?

Uma mala de viagem para Orlando não é como montar uma mala de viagem qualquer. Além de ser uma viagem internacional, existem vários fatores que nos deixam em dúvida sobre como montar a mala de viagem! Abaixo listarei os motivos para vocês refletirem na montagem da mala:

Clima

O clima de Orlando é oposto ao do Brasil, isso significa que, enquanto for verão no Brasil, será inverno em Orlando. Além disso, o clima é imprevisível, então é importante estar preparado para quedas bruscas de temperatura ou chuvas aleatórias. E também podem ocorrer tornados e furacões.

Parques

Os parques com certeza são os motivos mais relevantes na hora de montar a mala. Isso porque um dia de parque precisa ser confortável, já que você passará horas caminhando, em filas e em pé debaixo de sol ou chuva. Por isso, não adianta levar roupas chiques ou salto, você somente vai sentir dor e incômodo.

Compras

Como já sabemos, um dos maiores investimentos é em compras, então é necessário ter uma mala relativamente vazia para poder fazer suas comprinhas sem medo de não caber na mala!

Como montar a mala então?

Abaixo montei uma lista com alguns itens básicos de como montar sua mala:

  • Leve poucas roupas
  • Leve também um tênis velho, de preferência um que possa ser deixado no hotel
  • Você também precisará de roupas de calor e frio, pelo menos uma de cada
  • Use organizadores de mala, poupam espaço e mantem seus itens no lugar, temos esse produto no nosso site parceiro!
  • Quer mais? Use um checklist de mala! Disponibilizamos gratuitamente abaixo.

Checklist de viagem gratuito!

Baixe esse checklist e utilize para verificar se você está levando tudo que é necessário na sua mala de viagem! Além disso, é uma forma de se organizar. Também liberei uma lista com anotações para vocês personalizarem a lista com suas necessidades únicas!

Gostaria de pedir para que, se usarem esse checklist, nos marquem para que possamos repostar no nosso instagram! ♥

Espero que gostem!

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *