Coisas grátis para fazer em Orlando

É muito importante lembrar que, com o dólar tão alto no momento, muitas pessoas podem se desanimar de viajar. Mas calma! Vim trazer uma lista com diversas coisas grátis para fazer em Orlando! Isso é para você ter certeza de que é possível economizar e aproveitar a viagem sem pesar no bolso!

Orlando na verdade é uma cidade bem democrática. Pode parecer uma viagem cara num primeiro momento, mas quem souber organizar o seu roteiro, consegue estabelecer um orçamento inteligente e economizar bastante!

Sem mais delongas, segue abaixo uma lista com as principais atividades que podemos fazer em Orlando sem gastar nada com isso!

Celebration

Celebration é a cidade desenvolvida pela Walt Disney World, possui uma energia deliciosa. É um ótimo passeio para um dia livre, já que suas ruas são lindas, com arquitetura vitoriana, mediterrânea e colonial.

A Market Street e a Front Street são as ruas onde comportam grande parte das lojinhas e opções de entretenimento de Celebration. Tudo acontece ao redor de um lago lindo, onde é fácil perder horas a fio só admirando o entardecer por aqui. É possível passear de bicicleta, fazer uma caminhada, se perder pelas ruas lindas…

DICA: No Natal essa região fica toda iluminada e as casas ficam decoradas de pisca pisca, dignas de filme! É minha época favorita de se visitar. Além disso, na rua principal eles abrem uma pista de patinação de gelo e de tempos em tempos acontece um showzinho com neve!

LEIA TAMBÉM: O que é proibido dentro da Disney

Disney Springs

Esse aqui é o shopping da Disney e um dos melhores lugares para se ver o sol se por, isso eu falo para todo mundo, em qualquer lugar.

De todas as coisas grátis para se fazer em Orlando, essa é, disparado, a minha favorita.

No Disney Springs é possível assistir shows ao vivo, ver um dos melhores pores do sol que eu já vi, do terraço da loja da Coca-Cola, caminhar pelas lojinhas com calma. Tudo isso gratuitamente! Importante lembrar que o estacionamento daqui é gratuito também, então você pode vir sem preocupações!

Agora, se você quiser gastar um dinheirinho, o que não faltam são opções! Aqui você pode jogar basquete no NBA Experience, pode assistir um espetáculo do Cirque du Soleil, jogar boliche no Splitsville Luxury Lanes, participar de uma experiência surreal de realidade virtual no VOID e muito mais!

CityWalk

Apesar de ser o “shopping” dos parques da Universal, ele tem uma cara bem diferente, isso por causa do seu estilo. Parece que você está em uma orla, com um centrinho de compras, sendo teletransportado para um lugar totalmente diferente de Orlando.

Também possui estacionamento grátis (para entrada depois das 18 h), ou seja, um lugar ótimo para passar o fim do dia de parque. Do lago é possível ver o sol se por, que é lindo demais.

E aqui também é um dos melhores lugares para jantar depois de um dia de parque.

Mas se você quiser curtir uma balada, só de ter ingresso para o parque isso te garante entrada gratuita nos bares e baladinhas do CityWalk. Programação excelente para estender a noite, né?

Old Town – Fun Spot

Não poderia deixar de falar do Fun Spot! Esse parque de diversões possui entrada gratuita e você só paga por atração.

Fica localizado no Old Town, uma espécie de cidadezinha (que eu chamo de rua) com uma arquitetura que lembra demais o velho oeste. Aos sábados ocorre uma exposição de carros e motos clássicas e é muito legal de ver!

Se você gosta de parques de diversões mais simples, o lugar certo é aqui! Mas não necessariamente para brincar nos brinquedos, mas para caminhar por aqui, comer uma pipoca e, por que não, tirar umas fotos?

Espero que vocês aproveitem essas dicas de coisas grátis para fazer em Orlando! Se tiverem mais sugestões, comentem aqui para trocarmos informações juntos!

Quer comprar seus ingressos para Orlando? Aqui conosco é possível! Na nossa loja virtual, por exemplo, você pode comprar seus ingressos e nós damos de cortesia o agendamento de Fastpass+, agendamento das datas dos seus parques e muito mais!

Entre em contato conosco pelo nosso Instagram ou pelo Whatsapp

LEIA TAMBÉM:

1 comentário em “Coisas grátis para fazer em Orlando”

  1. Pingback: Amor na cidade mágica: Atividades românticas em Orlando - Pixie Dust

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *