Disneybound: o que é e como fazer?

Disneybound: o que é e como fazer

Quando viajamos para os parques da Disney (e mesmo os outros como Universal e SeaWorld), muitos de nós queremos entrar no clima da fantasia e do parque. Mas como não é possível estar propriamente fantasiado para entrar nos parques, vou te ensinar o sobre o Disneybound: o que é e como fazer.

REGRAS DE VESTIMENTA DENTRO DOS PARQUES DISNEY

É permitido o uso de fantasias e máscaras apenas para crianças com idades até 13 anos. Isso acontece porque eles não querem estragar a magia do parque, ver outros adultos além dos personagens adultos originais dos parques vestidos de princesas ou personagens poderia confundir as crianças e prejudicar a segurança. Para saber mais, acesse o post: O que é proibido dentro da Disney. As regras são bem rigorosas e claras no seu site.

Além disso não é permitido também que use roupas com estampas ofensivas, muito curtas, com estampas obscenas, roupas rasgadas demais ou que prejudiquem a segurança dos visitantes, como calças, vestidos ou saias muito compridas ou largas, a ponto de outras pessoas pisarem. Até porque isso nem é confortável para um dia no parque.

Exceção: os adultos podem usar fantasia em festas como Natal, Halloween e noites temáticas no Hollywood Studios. Saiba mais em: Podemos usar fantasias nos parques? 

View this post on Instagram

⭐️✨ @darthdrea #disneybound

A post shared by DisneyBound (@thedisneybound) on

O QUE É DISNEYBOUND 

O Disneybound é um estilo de se vestir que as pessoas se inspiram em personagens, atrações, parques ou qualquer coisa do universo Disney, utilizando peças do dia a dia.

Como não é permitido que os adultos usem fantasia, como já foi dito, os amantes do universo Disney entram no clima de magia e aproveitam para usar roupas que sejam uma referência aos seus personagens favoritos.

COMO FAZER DISNEYBOUND

Para fazer Disneybound você precisa de algumas pequenas técnicas para que a roupa fique parecida com o look real dos personagens.

Essa brincadeira não vale só para as meninas, os meninos também podem participar. Além disso, é muito comum que grupos e casais façam Disneybound em equipe!

Para quem não sabe, eu sou formada em moda! Por isso, vou citar aqui algumas técnicas que eu mesma uso na hora de procurar inspiração ou peças para montar o look disneybound.

  • Defina quem vai ser seu personagem.
  • Escolha peças que possuam tons parecidos com as cores do personagem que você quer usar de inspiração.
  • Pense em como fazer a silhueta da roupa ficar semelhante.
  • Use e abuse de acessórios temáticos se tiver!
  • Busque por inspirações, o Pinterest tem um monte e o Instagram tem uma conta só com Disneybound, é incrível!
  • Pense no penteado e maquiagem.

E lembre-se sempre: divirta-se! não tem nada melhor do que entrar no clima, fazer parte da fantasia dos parques e curtir um dia inteiro com seus amigos!

Leia também: https://www.turismopixiedust.com/2020/05/14/medidas-de-roupas-e-calcados-nos-eua/

Leia também: https://www.turismopixiedust.com/2020/05/29/disney-anuncia-data-de-reabertura-dos-parques-de-orlando/

2 comentários em “Disneybound: o que é e como fazer?”

  1. Pingback: O que é proibido dentro da Disney - Pixie Dust proibido; Disney; Universal

  2. Pingback: Receita Funnel Cake - Disney em casa - Pixie Dust Funnel Cake Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *